Blog Funil

RELÓGIOS FEMININOS MODELOS 2012 2013 - MODA, FOTOS

Hoje existem vários modelos de relógios femininos, mais as mulheres sempre querem saber quais os modelos que estão na moda.

Geralmente os modelos que fazem grande sucesso são os modelos usados por atrizes nas novelas ou celebridades como apresentadoras de televisão, por exemplo.

Em 2012 o modelo de relógio que está fazendo mais sucesso é o modelo dourado, devido a grande influência da novela Avenida Brasil.

Algumas marcas já estão lançando os modelos de relógios 2013 um modelo mais bonito que o outro.

É muito difícil escolher apenas um modelo e devido a isso muitas mulheres fazer coleção de relógios, cada dia usa um modelo diferente.

Bem, outro modelo que está fazendo sucesso é o relógio com estampas de onça e caminha lado a lado com o sucesso dos modelos dourados.

Existem também os modelos de relógios femininos que trocam a pulseira, esse modelo é super prático e usando ele você tem um relógio diferente a cada dia, muito legal não é verdade?

Fotos de relógios modelos 2012 2013 femininos, escolha o seu!


No vídeo abaixo você pode conhecer vários outros modelos que estão na moda:

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações