Blog Funil

VAGAS TRABALHAR MC DONALDS 2012 - SEGUNDO SEMESTRE

O Mc Donald's está oferecendo ceca de 500 vagas de emprego para a cidade de São Paulo.

Essa é um ótima oportunidade para quem nunca trabalhou e se você mora na capital Paulista e tem mais de 16 anos pode se candidatar a uma das vagas.

A empresa ainda exige que o candidato saiba trabalhar em equipe, tenha facilidade em comunicação e ser dinâmico.

As vagas são de inicio imediato para o período diurno e também noturno, vale lembrar que parte das vagas são destinadas a portadores de deficiência.

Para quem está em busca do primeiro emprego o Mc Donald's é oferece essa chance, pois todo mundo sabe que quando você está procurando emprego precisa ter experiência e se você não tem experiência em trabalhos anteriores como fazer?

As pessoas que forem contratadas vão passar por um processo de treinamento para melhorar o atendimento dentro da empresa.

Se você está interessado em trabalhar no Mc Donald's você pode entregar um currículo no endereço do Mc Donalds no centro de São Paulo Avenida Ipiranga 367 - República ou acessar o site www.mcdonalds.com.br e acessar o link trabalhe conosco.

Temos informações que nos próximos meses o Mc Donald's vai abrir cerca de 2 mil vagas para todo o país, então fique ligado.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações