Blog Funil

Cerimônia de Abertura Olimpíadas Londres 2012 - Assistir Ao Vivo

Apesar dos jogos já começarem e com bastante emoção, principalmente com as seleções de nosso futebol, a Cerimônia de Abertura desses jogos olímpicos será Hoje no Estádio Olimpíaco.

A Cerimônia será exibida a partir das 17h - horário de Brasília, pela rede Record e promete.

Londres tem o grande desafio de realizar uma abertura mais que espetacular como fez Pequim nas últimas Olimpíadas,  um grande show está sendo aguardado.

O Estadio Olímpico de Londres foi construído especialmente para os jogos Olímpicos e é um dos estádios mais lindos do mundo, com uma estrutura espetacular.

O  que podemos esperar do show são muita música, dança, e é claro que  grandes jogos de luzes não podem faltar.

Haverá também a apresentação do cantor Paul MacCartney que promete cantar grandes sucessos de sua carreira.

Houve boatos de que também o atual ator de interpreta James Bond no Cinema, Daniel Craig contracenaria com a Rainha Elizabeth, tudo em uma grande montagem mostrada em um grande telão, será?

O que se sabe é que os britânicos guardam alguns segredos a sete chaves e que serão revelados nessa abertura, mostrando uma grande capacidade de organização para essa grande Festa, que será visto por mais de 4 milhões de pessoas.

Vamos assistir para conferir esse grande espetáculo ok

Confira AQUI a transmissão ao vivo.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações