Blog Funil

Novo Programa Roberto Justus O Aprendiz Volta 2013 - Data Estréia

Para quem acompanhava o reality show " O Aprendiz" na Record  está tendo uma boa notícia. O programa vai voltar em 2013 e novamente será comandado por Roberto Justus.

Segundo informações as gravações estão prevista para começarem em Janeiro de 2013 e vai contara com a mesma  equipe de produção.

O que realmente parece fazer sucesso com o apresentador Roberto Justus é esse tipo de reality show, que acaba atraindo mais telespectadores.

Será uma nova aposta de Rede Record, em trazer uma nova edução com o apresentador. . .

Hoje o apresentador tem seu programa de entrevista  Roberto Justus + que vai ao ar na mesma emissora.

Teve a oportunidade de apresentar outros programas de TV no SBT onde esteve contratado por 4 anos.

Nos dois anos anteriores o reality show foi comendado pelo também apresentador João Doria Junior, quem não mais está na emissora.

A data de estréia ainda não foi divulgada mas  segundo informações da emissora tem-se planos de ir ao ar ainda no começo do próximo ano.

O programa já conta com sua 9 edição tem feito grande sucesso no decorrer desses anos, mostrando o qual grau competitivo é o mundo empreendedor e nos mostrando o que realmente leva uma equipe a ser vencedora dentro de um mundo corporativo.

Também tivemos a oportunidade  de acompanhar o programa Aprendiz Universitário, que trazia jovens em uma grande disputa por uma vaga.

E você gosta do programa, acompanha? Vamos ver quais os participantes Roberto Justus deverá demitir ok, vamos aguardar para conferir.

Veja fotos das edições anteriores.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações