Blog Funil

JOVEM APRENDIZ CORREIOS 2012 2013 - COMO PARTICIPAR, INSCRIÇÃO

Hoje é dia os jovens tem várias oportunidades em boas empresas é o caso do programa Jovem Aprendiz 2012 dos correios.

Desde cedo é preciso pensar na sua carreira profissional e você pode começar sua carreira entrando em uma boa empresa e crescendo lá dentro.

O programa Jovem Aprendiz dos correios oferece oportunidades para jovens que tem idade entre 14 a 20 anos.

São vagas para todo o Brasil e com ínicio imediato, você não pode perder essa grande oportunidade de participar do programa Jovem Aprendiz dos Correios 2012 2013.

Para participar o candidato deve ter terminado o ensino médio , mais se ainda estiver estudando é preciso que atinja a média mínima de cinco pontos em cada disciplina que esteja cursando.

A remuneração é de R$ 292,43 mais vale transporte ou vale refeição, camiseta que é um uniforme, além de atendimento médico e ondontológico interno.

Se o jovem interessado participa do Cadastro Único para programa sociais do governo ou projeto Vira Vida Sesi tem uma pontuação a mais.

No total são mais de 700 vagas para diretoria regional dos Correios onde mais de 500 sao destinadas para a cidade de São Paulo.

O contrato de trabalho é de 1 ano e a jornada de trabalho é de 20 horas semanais.

Será realizado um curso de aprendizagem teórica nas sedes do Senai, as aulas práticas vão acontecer nas unidades ECT, além disso no final do curso o aluno vai receber um certificado de auxiliar administrativo.

Bem, essa sem soma de dúvidas é uma grande oportunidade para entrar no mercado do trabalho e se você tem interesse em fazer sua inscrição não deixe visitar o site oficial www.correios.com.br.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações