Blog Funil

Casa da Barbie em São Paulo - Local, Informações, Fotos

Pois é ela existe, e  é de verdade. A casa da Barbie em tamanho, cores, decoração com tudo real fica em um condominio em Mogi das Cruzes na grande São Paulo.

A idéia é da Cristiane Pichetti de 34 anos conhecida como a "Tia Barbie". Tudo começou quando Cristiane estava reformando seu sobrado, quando houve um engano na cor que deveria ser pintadas as paredes, ela teria escolhido o tom rosa orquidea que é quase branco, quando viu a casa estava pintada toda de rosa, e não se importou com a situação por gostar bastante da cor.

Como as pessoas que passavam pelo local e até os funcionários do condominio apelidaram a casa de Casa da Barbie, ela decidiu então decorar com tudo da boneca Barbie.

Hoje encontramos pela casa Barbies pintadas pela parede, varias bonecas nas mesas,uma Barbie em tamanho Natural desenhada na parede, uma barbie fada no teto e muito mais, carros cor de rosa.

No jardim você também encontra fotos da boneca em tamanho natural e muita mais.

A casa apesar de parecer com a casa da famosa boneca é uma casa como outra qualquer.

Detalhe, Cristiane vive com o marido e dois filhos no sobrado, que dizem gostar da idéia e não se importam com as cores e os detalhes.

Cristiane diz ser fã da boneca, até brincava com ela quando criança.

Confessa que o assedio para visitas na casa é grande, tudo mundo se encanta com o lugar, varias pessoas visitam e tiram fotos.

As crianças então, ficam encantadas ao ver o mundo cor de rosa.




E você o que achou da casa da Barbie?

Deixe seu comentário.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações