Blog Funil

FAZER INSCRIÇÃO CONCURSO IBAMA 2012 - EDITAL, VAGAS

O instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama)  acaba de publicar um edital para concurso público para cargo técnico administrativo.

Para participar do concurso público Ibama 2013 é preciso ter nível médio.

No total são 300 vagas e uma delas pode ser sua, dessas 300 vagas 21 estão reservadas para portadores deficiência.

O salário é de R$ 2.580,75 onde já estão inclusos a gratificação para desemprenho atividade de especialista ambiental e o auxílio-alimentação.

No total são quarenta horas semanais de trabalho, vale muito a pena prestar concurso para Ibama 2012.

As vagas são para as seguintes cidades (140) Distrito Federal, e as restantes estão distribuídas entre as cidades de Belém (PA), Boa Vista (RR), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Macapá (AP), Maceió (AL), Palmas (TO), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Vitória (ES).

Como fazer inscrição para concurso Ibama 2012?

Você pode fazer sua inscrição no site www.cespe.unb.br/concursos/ibama_12 entre os dias 24 de agosto até o dia 13 de setembro 2012.

Vale lembrar que você tem que pagar uma taxa de R$ 55,00 e o candidato deve escolher a unidade federativa da vaga.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações