Blog Funil

Esmaltes Antialérgicos Mohda - Informações, Cores, Modelos

Um dos esmaltes mais procurados do momento são os da Mohda, que fazem um grande sucesso devido a sua qualidade e sua cores incríveis.

Na Beauty Fair deste ano a coleção primavera verão 2013 foi lançada, e mostrou cores e tons maravilhosos e o principal uma linha antialérgicos.

Os esmaltes da Mohda têm secagem rápida, brilho duradouro e a maioria de suas linhas possui o ativo NUTRI-CÁLCIO, vitaminas e ativos minerais que colorem ao mesmo tempo em que tratam as unhas, tornando-as mais fortes e sadias.

E seus esmaltes da linha free estão fazendo bastante sucesso, pois são produtos livre de tolueno, formaldeído e DBP.

Hoje a marca tem onze linhas de esmaltes, Cor e Brilho, Cremoso, Look, Free, Glitter, HD, Luzes, Luzes Holográficas, Perolado, Transparentes.

A empresa preocupado com  substâncias como Tolueno, Formaldeído e DBP, substâncias essas que acabam prejudicando, resolveu lançar uma linha de esmaltes  sem essas substâncias, pois algumas pessoas são alérgicas a essas substâncias.

Apesar do uso  dessas  substancias  ser   totalmente legalizada  no Brasil  e em todo Mercosul, os esmaltes sem TOLUENO,   FORMALDEÍDO E DBP, mais do que uma tendência, passou a ser uma  forma de oferecer mais opções e respeitar as consumidoras.

Confiram as novas cores da linha Free esmaltes Mohda: Shortinho, Salto alto, Rasteirinha, Bermuda, Top, Macaquinho, Bikini, Mini Saia, Frente ùnica, Tomara que Caia, Orange. Vocês vão adorar!


 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações