Filme A Viagem com Tom Hanks - Sinopse, Data de Estréia, Trailer

Mais um grande filme está sendo lançado e em breve estará em nossas salas de cinema.

"A Viagem" dirigido pelos irmãos Wachowski, mesmos diretores de Matrix, está sendo anciosamente aguardado.

Os irmãos dessa vez  visitam  o século XIX, e colocam a visão de um futuro com robôs humanoides, mas sem deixar de fazer observações  sobre politica, romance, e a passagem do tempo.

O filme é inspirado no livro Cloud atlas de David Mitchell.

Os personagens são interpretados pelos atores Tom Hanks, Hugo Weaving, Jim Sturgess, Hugh Grant, Halle Berry, Susan Sarandon entre outras feras do cinema.

Está com data prevista de estréia no Brasil no dia 28 de Dezembro.E promete.

Afinal ter Tom Hanks em seu elenco já promete, os filmes em que o ator participa, costumam fazer grande sucesso. Vamos aguardar Dezembro já está próximo.

Assista ao trailer do filme A Viagem novo filme Tom Hanks 2012:

8 comentários

  1. Anônimo14/1/13

    Filme chato.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14/1/13

    ansiosamente esperado... com s

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15/1/13

    Não vi ainda o Filme, mas quem diz que um filme com tom hanks é chato, nada sabe do que seja um filme... certamente deve ser mais um daqueles intelectualóides que gostam de BBB...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16/1/13

    eu ja vi este filme e posso te afirmar que ele é grande, complicado, e se voce tem dificuldade de ler legendas, nem vá. pra entender este filme voce tem que prestar muita atençao; todos os personagens sao legais e cada umi deles faz 3 persongesne Tom faz 6 personagens diferentes, é legal mas dura mais de 2 horas e é foda

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21/1/13

    Pelo trailer é um filme para pessoas inteligentes.....

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22/1/13

    eu achei interessante o trailler vou asssistir

    ResponderExcluir
  7. Vou assistir agora, mas vou adiantando não gosto de mistureba. Vários caminhos que não chegam a lugar nenhum me incomodam. Se gostar prometo fazer um super elogio.

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ver o filme e gostei muito. Fotografia genial, coloração da imagem fantástica, caracterização perfeita. São recortes falando da existência humana em três tempos. Os três tempos abordam temas que norteiam a nossa existência: Amor, morte, violência, disputa entre o bem e o mal, encontros e desencontros. Tudo para contar a respeito da verdade que temos que defender, acreditar e conduzir de forma salvacionista. A generosidade, o amor, a solidariedade são valores que representam essa verdade pelo qual nascemos e morremos. O filme me fez lembrar outro: A Estrada também apocalíptico.

    ResponderExcluir

Comentários agressivos, obscenos ou ofensivos serão excluídas instantâneamente.