Blog Funil

MODELOS SAIAS CINTURA ALTA COLADA CORPO - MODA 2012 2013, FOTOS

Qual a mulher que não quer sempre estar na moda, não é verdade?

Bem, hoje vamos falar das saias cintura alta colada que já está fazendo um grande sucesso além de ser uma forte tendência para 2013.

Vamos apresentar alguns modelos super diferentes e com certeza você vai adorar.

Esse modelo de saia cintura alta colada valoriza e muito o corpo da mulher e o modelos que podemos destacar é o modelo bandage, mais é preciso tomar um certo cuidado na hora de usar essa saia.

O modelo de saia bandage é ideal para a noite, baladas, aniversários informais e até mesmo uma jantar.

Existem vários formas de usar saia cintura alta colada, você pode usar, por exemplo, com uma blusinha justinha por dentro da saia ou até mesmo uma blusa bem solta.

Você também pode usar camisas pode dentro da saia, mais vale lembrar que a camisa tem que ser justinha no corpo, mais o modelo de camisa que mais ganha destaque para se usar com a saia cintura alta colada são as camisas transparentes, está super na moda.

Já quando o assunto são os sapatos para usar com saia cintura alta colada os modelos nude são os mais indicados.

Não poderíamos deixar de comentar sobre as cores da moda para as saias cintura alta colada e as cores que estão na moda são azul-marinha e a tradicional preta ou cinza.

Fotos modelos saias cintura alta colada no corpo:




 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações