Blog Funil

The Voice Brasil Melhores Momentos Estréia - Fotos, Assistir Vídeos dos Candidatos

Quem assistiu pode conferir o novo programa que agora faz parte da programação das tardes de domingo da Rede Globo.

E eles acertaram em cheio. Apesar de ter iniciado da mesma forma que a versão original americana, sem muitas novidades.

O programa que busca no momento a grande voz do Brasil, apresentou grandes nomes da música brasileira que serão mais que jurados, técnicos.

Essa função foi dada a Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Daniel, que não deixaram a desejar na estréia do programa, afinal a carência de uma grande novidade já estava ficando grande nas tardes de domingo na televisão brasileira.

Competindo com o programa rival Ídolos, The Voice Brasil estreiou em grande estilo, trazendo talentos incríveis que nos emocionaram muito.

O programa vai mais além do que um simples um programa  de calouros, vocês não acham? E que calouros!!

Com a apresentação de Tiago Leifert o programa ganhou elogios e até Dezembro esperamos ver mais e mais talentos sendo apresentados.

E é claro que alguns momentos foram bem marcantes, como a apresentação do candidato Yuri, um indígena que veio da Região Oeste do País e mostrou seu talento e sua voz, mas que infelizmente não foi selecionado por nenhum dos quatro jurados.

Mas acho que houve um certo arrependimento de todos depois da apresentção do rapaz.

Além de Yuri, também que conquistou os jurados com sua apresentação a candidata Alma que conquistou não só ao jurados como todo o público.

Entre as apresentações houve uma candidata de Brasília  Ellen Oléria que emocionou a todos, cantando em português e que  foi aprovada pelos quatro técnicos.

Daniel quase nos enlouqueceu mas se se rendeu a voz de Ellen que sem dúvida foi uma das melhores candidadas até o momento.

Bem, com certeza iremos curtir muito os próximos programas ok.

Vamos acompanhar:


The Voice Brasil - 23/09/2012 - Ep1 - Parte 4... por celticspirit2013
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações