Blog Funil

Turma da Mônica Jovem Casamento Mônica Cebolinha - Fotos, Convite de Casamento

Até eles decidiram se casar. Mônica de Cebolinha se casam na edição 50 da Revista Turma da Mônica Jovem.

No próximo dia 27 será lançada  a revista em comemoração aos 50 primeiros números da Turma da Mônica.

Nesta Edição Cebolinha pedi Mônica em casamento em uma festa  onde tem todos da turma.

Maurício de Sousa resolveu criar o momento dos personagens depois  que muitos leitores pediram um momento especial para a turma. E quer momento mais especial de este.

A Turma da Mônica Jovem faz grande sucesso entre os adolescentes eles adoram e o namoro de Cebolinha e Mônica foi um dos momentos mais esperados da revista que foi divulgado em 2011 quando aconteceu o primeiro beijo doa casal e que rendeu mais de 500 mil exemplares.

Já no número 49 será revelado o convite de casamento. Em estilo mangá a revista traz histórias de uma turminha que cresceu a sempre mostrou suas aventuras desde de pequenos, sendo um dos personagens mais queridos do Brasil.

O objeto da revista é se aproximar do cotidiano dos leitores teens.

A revisa foi lançada em agosto de 2008, já os primeiros quadrinhos da Turma da Mônica foram publicados em 1959 tendo Bidu e Franjinha como os primeiros personagens.

E você que é fã da turma não pode perder essa edição ok.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações