Blog Funil

CONCORRER QUARTO SONHOS LILICA E TIGOR - CONCURSO CULTURAL 2012 CADASTRO INSCRIÇÃO

Se você sonha com um quarto dos sonhos para o seus filhos você precisa conhecer o concurso cultural "Quarto dos Sonhos Lilica e Tigor".

Bem, para quem não conhece a marca Lilica Ripilica são produtos feitos especialmente para a meninas e tem o simpático Coala, lembrou?

Já a marca Tigor fabrica produtos especialmente para os meninos.

Bem a união dessas duas grandes marcas está oferecendo um quarto dos sonhos com direito a 2 reformas completas com direito a projeto e execução mobiliário, decoração, iluminação e pintura no valor de R$ 20 mil por quarto.

Já se o projeto é individual e não atingir o valor de R$ 20 mil o ganhador pode receber a diferença do valor em produtos Lilica&Tigor.

Bem, agora você deve querer saber como participar da promoção 2012 Lilica e Tigor e concorrer a um quarto dos sonhos não é mesmo?

Para participar é muito fácil você retirar um cupom raspadinha de graças nas lojas participantes e com o número que é um código alfanumérico.

Com o código em mãos você deve acessar o site www.promoção.lilicaetigor.com e preencher o formulário para fazer a sua inscrição.

A promoção Lilica e Tigos 2012 é válida para as crianças com idade entre 0 e 12 anos representadas por seus pais ou responsáveis legais.

Você pode fazer a sua inscrição até o dia 14 de outubro 2012, ou seja, você ainda tem bastante tempo para participar.

É importante você ler o regulamento no site oficial do concurso cultural.

Boa sorte!
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações