Blog Funil

Novidades Produtos Beleza Chegam Lojas Outubro 2012 - Lançamentos

Taí uma das estações mais lindas e cheia de charme, a primavera traz coleções de maquiagens e produtos de beleza mais coloridos e com detalhes bem fofos, além de cores maravilhosas.

Separamos aqui para vocês alguns produtos de estarão nas prateleiras das lojas a partir desse mês, vocês vão adorar.

Maquiagens e esmaltes que vão deixar o seu look na tendência da moda.

Os fabricantes investiram bastante nos tons pasteis, uma prova disso é nova coleção candy colors da marca Realce de esmalte.

Já a fabricante DNA investiu em um esmalte que deixa um cheirinho de fruta e que promete durar mais tempo nas unhas, além de trazer cores alegres e com a acabamento chamado gelatina cremosas e transparente, essa linha vale a pena conferir.

A Dailus Color lançou novas cores de maquiagens artísticas que prometem um grande efeito no rosto, com grande cobertura e secagem rápida, grande novidade.

A Revlon então uma das mais famosas marcas em cosméticos traz também o tons da vez, tons pastéis  e lançou dois tons de baton que possuem textura cremosa e acabamento fosco, e o melhor de tudo contém vitaminas e hidratam os lábios.

Também está sendo lançado uma edição limitada da Natura Faces Xadrez que são produtos inspirados na estampa xadrez que nunca sai de moda,a linha traz baton e gloss.

Esses produtos com certeza podem faltar em sua necessaire, são encontrados em todas as lojas do ramo.

Veja algumas fotos:

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações