Blog Funil

PARTICIPAR PROMOÇÃO AVON 2012 NAVIO DA BELEZA - VIAGENS, CONCORRER MALETA

O final do ano está chegando e as grandes empresas sempre oferecem ótimas promoções.

É o caso da Avon que está com a promoção de Natal 2012 navio de beleza onde você pode concorrer a viagens com direito a acompanhante.

São 200 viagens no total e depois de trabalhar o ano inteirinho é o melhor prêmio que você pode concorrer, não é mesmo? Quem não gostaria de viajar acompanhado.

Pensa que acabou? Além das viagens você pode concorrer a uma maleta exclusiva Avon.

Veja também: Nova maquiagem Avon que dura mais tempo.

Quais os prêmios da promoção Avon Navio de Beleza 2012:


Os vencedores da promoção ganham quatro dias de consultoria de beleza com profissionais renomeafos e celebridade, muito bom não é mesmo?

Os destinos das viagens são Santos-Búzios-Ubatuba-Santos.

As viagens acontecem entre os dias 17 e 21 de março de 2013, tudo isso com direito a um acompanhante? Quem você levaria se você fosse o vencedor?

Além da viagem você concorre a 1000 maletas com produtos maquiagens Avon.

Como participar promoção Avon Navio de Beleza?


Bem, para participar da promoção Navio da Beleza Avon você precisa comprar um kit de Natal da Avon, com isso você ganha um cupom para fazer o cadastro do site e concorrer a viagem.

O sorteio das viagens e das maletas acontece no dia 23/01/2013 pela loteria federal, para maiores informações acesse o site oficial da promoção de natal Avon 2012.

Assista o comercial da Promoção Avon Navio da Beleza Natal 2012:


Boa sorte!
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações