Blog Funil

Sandálias Gladiadoras Modelos Verão 2013 - Fotos

Segundo alguns sites de moda as sandálias gladiadoras surgiram no mercado por volta do ano de 2008 e foram inspiradas nas épocas passadas e nos trajes dos antigos gladiadores romanos.

Por serem usadas em países com climas amenos e sempre quentes ela está sendo uma grande aposta para o próximo verão.

Está uma grande novidade  agora as sandálias gladiadoras são bem parecidas com modelos de botas, e elas  fizeram o maior sucesso entre os desfiles internacionais de moda, um grande lançamento para o verão 2013.

Elas prometem substituir as botas, isso mesmo agora você não vai mais precisar esperar o inverno para usar botas longas e poderosas.

As botas aparecem bem diferentes e em  um formato de sandália gladiadora e elas agora vão até o joelho. Pois elas voltaram e com tudo, só que agora em modelos mais altas e mais pesadas bem semelhantes ao de uma bota.

Os modelos apresentados nos desfiles trazem tiras fivelas, saltos e modelos rasteiras entre outros para os dias mais quentes.

E para você que curte esse modelo de sandália com certeza vai adorar essas novidades.

Separamos aqui para vocês alguns modelos que foram lançados para o próximo verão.



 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações