PARTICIPAR BALANÇO GERAL O POVO SOFRE

O programa Balanço Geral no comando do apresentador Geraldo Luís faz um grande sucesso e apresenta ótimos índices de audiência.

O programa apresenta problemas da sociedade e também visa ajudar ao máximo as pessoas.

Como esse é um dos principais objetivos do programa Balanço Geral foi criado um quadro chamado O Povo Sofre.

No quadro O Povo Sofre a população apresenta os problemas junto aos serviços públicos e o programa investiga e tenta ajudar da melhor forma possível.

Como participar O Povo Sofre do programa Balanço Geral Geraldo Luís



É muito fácil participar do quadro O Povo Sofre do programa Balanço Geral.

Você deve acesse o site oficial do programa e preencher o campo contanto o seu problema, vale lembrar que você deve contar tudo de forma bem clara sobre o que está acontecendo.

Você pode também enviar um vídeo para O Povo Sofre do Balanço Geral.

Quando terminar de colocar as informações e o vídeo não esqueça de colocar um e-mail para contato.

Participando do O Povo Sofre você faz o seu papel de cidadão e ajuda não só você e sim várias outras pessoas.

Seja qual for o problema seja saúde, educação, habitação você pode participar.

14 comentários

  1. Anônimo26/12/12

    o povo sofre na cidade de frei inocencio,nao receberam pagamento do mes de novembro nem décimo terceiro.passaram o natal sem poder comprar nada.empresa,prefeitura municipal de frei inocencio.uma pena que nao posso aparecer

    ResponderExcluir
  2. o povo sofre na cidade de santa luz no bairro do recreio bar ao lado de casas q tem crianças pequenas e alem de tudo ah muito tempo vem acontecendo muitas baixarias com de menores, crianças com apenas 13 anos de idade trabalhando nesse local isso eh um absurdo; som ligado ate altas horas da manha; ja vir varios casos de garotas de menor gravida, homens casados pegando meninas com a mesma idade da filha entre outros nois moradores queriamos uma soluçao.. ja falamos com a policia varias vezes mais eh mesmo q nada.

    ResponderExcluir
  3. weguison gomes da silva27/2/13

    o povo sofre na cidade de amarante do maranhão nós do assentamento batalha(casulo 1). 5 anos esperando a reforma de nossas casas, o dinheiro esta en nossa conta e não podemos uzalos como pode acontecer uma coisa dessa nos achamos q so vc GERALDO pode nos ajudar.Queriamos somente o por que? De não ser implantado o recurso para a reforma.

    ResponderExcluir
  4. sou paraplegico perdi uma de minhas pernas esquerda por causa do cigarro,preciso de uma perna mecanica e nao tenho recursos financeiros para comprar pois sou muito pobre e nao tenho condiçoes,estou esperando uma protese do governo do estado a mais de 08 anos e ate agora nada gostaria que alguem nesse mundo fizesse alguma coisa por mim ter uma perna mecanica para eu poder caminhar eu nao quero nada nessa vida apenas o direito e a vontade de caminhar toninho rodrigues rua wasgnton luiz 740 pompeia estado de sao paulo fone 14 96792104

    ResponderExcluir
  5. Ola bom dia.
    Bem eu estou aqui pra falar que nos do bairro jardim dos ipes,estamos sofrendo muito com o barro que tem no nosso bairro,bem ja pedimos para os vereadores nos ajudar e ninguei resolveu nada,apenas falam que vão vim ver o nosso problema mais ninguei faz nada.Aqui no nosso bairro tem crianças que precisam ir pra escola,pessoa que precisam ir para o seu trabalho,e com esse barro não tem como fazer isso,e tambem o onibos de escola não entra aqui onde moramos,isso faz com que crianças percam dias de aula,por favor sera que podem nos ajudar estamos precisando muito disso,esse e um apelo não spo meu como de todos do bairro onde moramos,por favor estamos sofrendo de mais viu.
    Deis de já eu agradesco pelo atenção de todos...
    Esse bairro fica na cidade de Itamonte mg....

    ResponderExcluir
  6. Anônimo28/5/13

    Bom dia . Estamos sofrendo com as conducao do Jd.Elisa Maria. Alem da demora eles querem lota. Condicoes de entra,fk parado no ponto amassando as passoas. Todo dia esse Luta pra ir trabalhar.

    ResponderExcluir
  7. lenine6/6/13

    boa noite,estou desesperada,preciso de ajuda urgente!eu moro próximo São Mateus,jardim Nova Conquista,com meu filho de seis anos,morava na minha casa,mas por causa dos outros eu tive q sair da minha casa...é um comodo e um banheiro,há um vazamento de água d esgoto q vem da casa atrás da minha...eu conversei com o pessoal q mora lá,ninguém fez nada para resolver essa situação,me deram o número do celular do dono da casa,liguei pra ele,conversei com ele,e nada,os dias passando,e eu conversando com eles,pedindo pra eles resolverem,e nada,minhas coisa estragando,e nada de ninguém resolver,n sei mais o q fazer!meu filho e eu ficamos até doente,por causa do mal cheiro...eu tirei o q deu pra se salvar,das minhas coisas...to com medo da minha parede cair,porque,ta muito úmida,e continua com vazamento.e isso já tem mais de mês,e a umidade ta se espalhando...o que eu faço?Me ajudem por favor!Obrigado,e que Deus iluminem a todos vocês,que estão sempre ajudando as pessoas,vocês merecem tudo de bom,obrigado de novo!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo29/6/13

    olá eu quero falar sobre a saude esstar muito ruim na ubs de jardim aurora de guaianases eu estou esperando uma ultasom há 1 mes eles nem ligam pra nossa saude quantas veses eu vi pessoas passarem mal e eles não faserem nada nada mesmo ajudem agente nos acreditamos no programa balanço geral

    ResponderExcluir
  9. Renata evangelista da silva11/8/13

    Eu sou Renata evangelista da silva tenho 12anos,todos os dias eu vou a escola,mais o problema e que minha mãe e que leva, eu morro no sitio quando o carro quebra ou minha mãe fica doente eu não vou a escola.
    Estado-sp cidade-anhembi
    Sitio - maral

    ResponderExcluir
  10. Anônimo20/9/13

    Moro na cidade de JEQUIÉ na BAHIA e gostaríamos muito(toda a cidade)que um programa como este,de grande audiência,viesse até aqui,entrevistar o povo em geral,para mostrarmos a nossa insatisfação com a administração do município,um descaso total com todos os setores:Educaçao(ano letivo terminando e ás aulas ficando para trás),Saúde(um caos,exames complementares com necessidades urgentes e pessoas esperando até meses para serem marcados).Desde já,a cidade agradece.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo25/10/13

    oi morro na cidade de poeto franco maranhão,venho aqui fazer uma reclamação,o vizinho de minha mãe,minha mãe contruiu um sobrado e o vizinho tem q colocar um bica ,minha mãe falou cm a esposa dele e até agora nada e já estar chovendo e a parede estar estragando me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo13/11/13

    sou uma professora que ganho 725reais o prefeito sivaldo rios cortou mais de 50 porcento do salario.e diz que nao tem como pagar gastou o dinheiro no que quiz agora poi desculpa como pagar minhas contas.me ajude falando no seu prograsma sou da cidade de3 capim grosso,bahia.

    ResponderExcluir
  13. oi eu sou joziane estou passando por um proseço dificio porque moro em sobrália mg e aqui e uma cidade pequena porem e tanbem sofro de depreçao nao consigo mais trabalha com vendas que ra o que eu fasia agora eu me encontro com minha mae muito doente e ela tem que faser exames muito caroe meu pai tanbempagar porque ele e carrocheiro e mal da pra sustenta a casa minha mae esta com poblema de coraçao ela ja teve ate parada cardirca e tambem tem tres ernia de disco na coluna depreçao forte enia no exofagoque esta progidicando ela ate comer e tirordia esta atrapalhando a respiraçao dela e a serurgias sao muito caras porque eles nao fas pelo sus eu queria muito coloca uma loginha pra ajuda eles mais nao vejo soluçao quando estou melhor eu sai na rua pra vender as coisas porque sou sacolera mais e muito pouco minha mae nem sorri mais porque ela perdeu os dente todo por falta de condiçoes pra cuida poriço estou escrevendo por auto de desespero e pesso a deus que vc le com muita atençao por favor nao aguento mais ver minha mae sofre ela chora de dor

    ResponderExcluir
  14. Marisa Aimola13/9/16

    Oi Geraldo estou com um problema muito sério com meu neto ele sofre de esquizofrenia e se não bastasse ele é usuário de drogas pesado ele me ameaça de morte e dia q vai se matar tb
    Enfim ele me pegou pra Cristo Tenho que ficar trancada dentro de casa o tenpo todo ele é a mãe moram no meu quintal o pai sumiu não quer saber de nada a mãe se mata de trabalhar o sustentar a casa só que ele fez a limpa trocou tudo por drogas
    A mãe já não tem mais nada dentro de casa ele é uma ameaça pra família estou com muito medo não sei mais q faser geraldo não temos condições de pagar uma clínica ele está em crise o tenpo todo no quintal tem crianças ele é muito agressivo meu marido é um homem muito doente agora com essa situação ele piora a cada dia Geraldo por piedade me ajude
    Vc é minha única esperança
    Muitíssimo obrigada

    ResponderExcluir

Comentários agressivos, obscenos ou ofensivos serão excluídas instantâneamente.