Blog Funil

Quando Chega Internet 4G no Brasil? Vivo, Oi, Claro, Tim

O sinal 4G está sendo bastante aguardado no Brasil, mais quando vai começar a funcionar.

Muitas pessoas tem dúvidas de quando entra em vigor o sinal 4G das operadoras de celular em nosso país.

Por determinação da Anatel as operadoras de celular devem concluir a implantação do sinal 4G até abril de 2013, ou seja, o prazo está bem próximo.

As operadoras de celular já estão realizando testes do sinal 4G em alguns cidades a algum tempo, para que no lançamento oficial tudo esteja funcionando perfeitamente.

A operadora Vivo, por exemplo, já vem utilizando o sinal 4G na cidade do Rio de Janeiro e também em São Paulo.

Todas as operadoras acham que o prazo para a entrega do sinal 4G está bem apertado, mais o grande objetivo da Anatel é que tudo esteja funcionando perfeitamente até a Copa de 2014.

Com o sinal 4G vamos poder usar a internet com uma velocidade muito superior a que temos hoje em dia que em alguns casos só fazem os usuários passar raiva na hora de navegar na internet pelo celular.

Na hora de assistir um vídeo pelo celular ou abrir uma foto de qualidade melhor hoje em dia você tem que ter bastante paciência.

Vamos aguardar ansiosos a chegada do sinal 4G em nosso país, para benefício de todos.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações