Blog Funil

Unhas Carnaval 2013 - Decoração, Desenhos Diferentes

Já passou o natal e o ano novo chegou agora é só esperar pelo carnaval, não é mesmo?

O Carnaval 2013 está chegando e muitas pessoas afirmam que o ano só começa mesmo depois do carnaval, o que você acha?

Bem, hoje vamos falar de alguns modelos de unhas diferentes para você usar no carnaval 2013.

Se você gosta de estar sempre na moda é preciso saber o que está acontecendo e quais são as tendências.
No natal, por exemplo, você acompanhou aqui no blog vários modelos e estilos diferentes de unhas para a chegada do natal.

Hoje vamos apresentar alguns modelos de unhas diferentes para o carnaval 2013.

Um dos modelos que é tendência para o carnaval 2013 é o desenho com bolinhas coloridas, combina perfeitamente com a folia do carnaval 2013, não é mesmo?

Para fazer unha com bolinhas coloridas para o carnaval 2013 é muito simples, inicialmente pinte sua unhas normalmente depois com um palito de dente você pode ir fazendo as bolinhas com as cores que você quiser, você também pode pitar sua unha de brando e fazer somente bolinhas pretas fica muito legal também.

Outros modelos de unhas que você pode usar no carnaval 2013 são os modelos de unhas marmorizadas e também unhas decoradas com espoja, fica um visual super legal e diferente, acompanhe as fotos desses modelos:


Você também pode usar esses modelos para ganhar inspiração e criar seu próprio estilo de unhas para usar no carnaval e aproveitar na maior folia.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações