Blog Funil

O Que Vai Acontecer Hoje Carrossel 13/02 Quarta-Feira Novela Capítulo

Ninguém tem dúvida que a novela é o maior sucesso da emissora de Silvio Santos até hoje.

A novela conseguiu alcançar índices de audiência jamais vistos na emissora antes.

Para quem ainda não sabe a novela Carrossel já tem todos seus capítulos gravados entre os meses de junho e julho a novela vai terminar.

No lugar da novela Carrossel será lançada uma nova versão da já conhecida novela Chiquititas, com novos atores.

Bem, se você não perde nenhum capítulo da novela Carrossel, você pode acompanhar aqui no blog o que vai acontecer hoje 13/02 Quarta-Feira.

Capítulo hoje 13/02 Carrossel

No capítulo de hoje da novela Carrossel a professora vai avisar aos seus alunos que todas as redações foram lidas mais que nenhuma a comoveu tanto quanto a resposta que Firmino deu para a Valéria.

Ainda no capítulo de hoje novela Carrossel Mário vai se revoltar por que a uma semana só come feijão e ovo e Diana verduras e carne.

Firmino vai chegar à casa do Mário para conversar com Natália e contar que Mário não foi à aula, Natália afirma que Mario só lhe dar dores de cabeça.

No próximo dia a professora Helena vai perguntar para Mário por que ele faltou a aula e Mária vai invertar uma desculpa que esta muito doente.

Esse é um resumo do que vai acontecer hoje na novela Carrossel, assista hoje no SBT às 20h30.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações