Blog Funil

Nova Coleção Moleca 2013 Outono-Inverno Lançamentos, Modelos

Existe combinação melhor que mulher e seus sapatos, acho que não!

Bem, todas as mulheres são apaixonadas por sapatos e todas querem saber sobre os lançamentos e novidades para 2013.

A marca Moleca é uma das preferidas das mulheres pois apresentam calçados de ótima qualidade além de acompanhar as tendências da moda.

Os modelos Moleca que ganham destaque são as sapatilhas que sempre agradam a todas as mulheres com seus formatos e cores além do grande conforto.

Mais a coleção Moleca 2013 você também encontra os famosos modelos scarpins, peep toes e botas, agradando a todos os gostos.

Para a época mais fria dos ano os modelos Moleca com salto baixo e médio são os mais indicados, modelos com bico redondo também é uma forte tendência para

A nova coleção Moleca 2013 está com cores inspiradoras como violeta, vermelho, café, azul, bege, preto e salmão.

Não poderíamos falar dos modelos mentalizados que etão em alta também acompanhadas com tiras e tachas de metal da moda desse ano.

Como o maior sucesso da Moleca são as sapatilhas, você também vai encontrar modelos feitos especialmente para o inverno 2013.

Não esqueça dos calçados Moleca que garantem conforto aos seus pés não deixando a moda de lado.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações