Blog Funil

Rodeio Cajamar 2013 Agenda Shows, Programação

Quem acompanha o Rodeio de Cajamar todos os anos já sabe a grande festa que acontece.

Sempre com grandes atrações e com a presença de artistas consagrados a festa já é considerada uma das maiores festas de Peão de Boiadeiro do país.

Com o ritmo sertanejo em alta e vários novos artistas surgindo a cada dia podemos ter grande surpresas no evento de Cajamar esse ano.

No site oficial você já pode conferir a contagem regressiva para o início dessa grande festa.

A lista oficial dos shows no Rodeio de Cajamar 2013 ainda não foi divulgadas mais nos anos anteriores contamos com a presença de Victor e Leo, Paula Fernandes, Fernando e Sorocaba, Luan Santana e muitos outros nomes da música sertaneja.

Todo mundo fica curioso para saber a programação de shows no rodeio de Cajamar 2013 mais infelizmente até o presente momento não foi divulgada.

Você pode conferir novas informações sobre o Rodeio de Cajamar 2013 no site oficial 2013, mais assim que forem divulgadas novas informações você vai poder conferir aqui no blog.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações