Blog Funil

Shows Rodeio Jaguariúna 2013 - Datas, Programação, Ingressos, Preços

O Rodeio de Jaguariúna já é considerado um dos mais importantes do país.

Se você gosta de rodeio não pode perder a programação de shows no Rodeio de Jaguariúna 2013.

No Rodeio de Jaguariúna 2013 você vai conferir várias atrações que sempre emocionam a todos.

Nas edições anteriores essa grande festa fez um enorme sucesso e em 2013 não será diferente.

O rodeio de Jaguariúna já é tradição, além de apresentar grandes shows, muitas luzes e tudo relacionado a festa country.

A festa do rodeio de Jaguariúna acontece desta 1989 e sempre é um grande sucesso de público e também valoriza bastante a região, atraindo milhares de pessoas todos os anos.

Muitos famosos também frequentam o rodeio de Jaguariúna  várias celebridades já estiveram por lá para prestigiar os show dos artistas além de todas as atrações.

Artistas como Claudia Leite, Luan Santana, Victor e Leo, Fernando e Sorocaba e Jorge e Mateus já marcaram presença no rodeio evento.

Data rodeio de Jaguariúna 2013



O rodeio de Jaguariúna costuma acontecer no segundo semestre até o momento não temos informações oficiais da data que vai acontecer a festa esse ano.

Preços ingressos rodeio Jaguariúna 2013



Nos anos anteriores você encontrava ingressos de vários preços dependendo do camarote que você escolhia, até o momento não foram divulgados os preços dos ingressos para o rodeio de jaguariuna 2013

Você pode obter mais informações em tempo real no site oficial rodeio de Jaguariuna 2013.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações