Blog Funil

Conheça Tablet Que Vira Computador - Fotos

Também pode ser o contrário o computador que vira um tablet, bem não importa muito a ordem dos fatores e sim esse grande novidade.

Se você nunca soube ao certo se gosta mais de um computador ou um tablet você precisa conhecer o Asus Transformer Aio que já está dando o que falar.

Com essa máquina você pode usar tanto em modo computador quanto um tablet você escolhe!

Nas fotos que vamos apresentar aqui no blog, você pode entender um pouco mais como funciona.

Esse é o primeiro modelo de computador com o monitor que você pode retirar e usar como um tablet totalmente independente, além disso esse modelos contém um configuração de dar inveja.

Temos certeza que depois desse lançamento da Asus muitas outras marcas vão ganhar inspiração e começar a fabricar modelos como esse.

Atualmente as pessoas ainda preferem usar seus computadores em casa e o tablet é mais utilizado no trabalho ou quando você sai, imagina só tudo isso em um único produto, é sucesso na certa, não é mesmo.

Conheça uma pouco mais sobre o computador tablet da Asus nas fotos à seguir:

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações