Blog Funil

Hoje 13/04 Sábado Flor do Caribe - Resumo Capítulo Novela

Saiba o que vai acontecer hoje no capítulo da novela Flor do Caribe.

Nas últimas semanas a audiência da novela Flor do Caribe cresceu bastante isso mostra que o público está aceitando bem a trama da novela.

Se você está acompanhando a novela Flor do caribe todos os dias sempre quer saber o que vai acontecer no próximo capítulo, não é mesmo?

Bem, diariamente você vai poder acompanhar o resumo da novela aqui no blog, assim você fica por dentro de tudo que vai acontecer na novela das seis.
resumo 13/04 novela Flor do Caribe

O que vai acontecer no próximo capítulo novela Flor do Caribe



No capítulo de hoje Duque vai revelar que a Cristal aceitou cantar na inauguração do Flor do Caribe, Marizé conta ao pai que Hélio foi quem emprestou o dinheiro para ele compra o seu barco.

Alberto chora com receio que o Cassiano tire Samuca dele, Lino, Veridiana e Dadá ficam felizes ao ver o Candinha de volta com a Ariana.

Guiomar liga para o Dionísio pedindo ajuda, Alberto vai se surpreender ao ver Cassiano sentado à mesa com a família no café da manhã.

Esse é o resumo da novela Flor do Caribe de hoje, até a próxima.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações