Blog Funil

Cartão Crédito Avon Credicard - Como fazer? Vantagens ter Cartão

Cartão crédito Avon oferece muitas vantagens, saiba mais aqui no blog.

Se você ainda não conhece o Cartão Crédito Avon, não saber o que está perdendo pois o cartão tem grande vantagens.

O cartão de Crédito Avon acaba de ser lançado com uma parceria junto à Credicard.

Esse novo cartão de crédito Avon traz benefícios para as revendedoras Avon onde você pode realizar compras em vários estabelecimentos não só aqui no Brasil mais no mundo.
novo cartão de crédito da Avon

Com o cartão de Crédito da Avon, você pode parcelar suas compras em até 12 vezes sem juros, isso é ótimo não é mesmo?

Mas a maior novidades no cartão de crédito Avon são os bônus que você conquista realizando compras que depois se transformam em desconto em sua próxima fatura, não é o máximo.

Pensa que acabou? Para as revendedoras Avon é possível ter um desconto de até 50% nas compras com cartão Avon Credicard.

Como funciona programa desconto cartão Avon Credicard?


Para participar do programa de descontos do cartão Avon Credicard é muito simples, você só precisa realizar comprar com o cartão que automaticamente será acumulado pontos onde você pode resgatar na próxima fatura.

Depois de acumular os pontos você precisa entrar em contato com a central cartão de crédito Avon Credicard e soliticar o seu desconto.

Como fazer cartão de crédito Avon Credicard:


Para fazer o seu cartão Avon Credicard é muito fácil acesse o site oficial www.credicard.com.br e logo depois em Avon Credicard e preencha o formulário.

Caso tenha dúvidas ligue para o número 0800-724-2483 central de atendimento cartão.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações