Blog Funil

Lembrancinhas Baratas e Diferentes Casamento 2013 2014 - Modelos, Fotos

Lembrancinhas baratas e diferentes casamento são bastante procuradas nesse mês das noivas confira alguns modelos diferentes.

O casamento é uma das mais importantes para as mulheres não é mesmo? Mais é preciso pensar em tudo e não esquecer nenhum detalhe.

Um item que não pode ser esquecido são as lembrancinhas de casamento e aqui no blog você vai conferir alguns modelos diferentes de lembrancinhas para casamento.
fotos-lembrancinhas-baratas

Alguns modelos de lembrancinhas são bastante caros e dependendo  do número de convidados que você tem o ideal é optar por alguns modelos mais simples.

Hoje em dia os modelos de lembrancinhas que mais fazem sucessos são chinelos personalizados, cupcakes, mini-espelhos, entre outros.

outra lembrancinha de casamento que está fazendo sucesso são os docinhos em embalagens diferentes como, por exemplo, docinhos bem-casado em embalagem especial, fica bem diferente e agrada a todos os convidados.

Balas em embalagens diferente como pequenos baldes decorados também fazem sucesso como lembrancinhas de casamento.

Fotos lembrancinhas baratas e diferentes casamento


Confira alguns modelos de lembrancinhas bem diferentes para casamento.
modelos-lembrancinhas-diferentes-2013
tags: lembrancinhas de casamento, fotos lembrancinhas baratas casamento,lebrancinha para casamento
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações