Blog Funil

Novo Filme Espetacular Homem Aranha 2 - Informações, Fotos

Se você está em busca de informações novo filme Espetacular Homem Aranha 2 vai saber o que já foi divulgado até agora.

Homem Aranha é um dos personagens mais queridos em todo mundo, não é mesmo?

Por isso muitas pessoas querem saber tudo sobre o novo filme Espetacular Homem Aranha 2 como o dia da estreia e qual será o próximo vilão.
Primeira foto novo filme Homem Aranha 2014

O que muitas pessoas esperam também é que o novo filme Espetacular Homem Aranha seja melhor que o primeiro, pois foi uma grande decepção para muitos fãs que acompanham o personagem a muitos anos.

Será que vamos ter uma grande surpresa nesse novo filme Espetacular Homem Aranha 2? Isso só vamos saber após a sua Estreia.

Ninguém tem dúvidas de que o próximo filmes do Homem Aranha seja bom, depois da grande decepção que foi para a maioria dos fãs.

Alguns gostaram do filme Espetacular Homem Aranha pois foi mais fiel aos quadrinhos do que a primeira triologia que foi lançada

Quem é o Vilão novo filme Espetacular Homem Aranha 2?


Essa é uma dúvida que muitas pessoas querem saber sobre o próximo filme do Homem Aranha.

Bem, no novo filme Espetacular Homem Aranha o vilão será Electro e o ator Jamie Foxx vai interpretar.

Gostou desse vilão ou espera um outro no novo filme do Spider-man?

Estreia filmes Espetacular Homem Aranha 2?


Os fãs de carteirinha do Homem Aranha já estão ansiosos para a estreia do novo filme, mais vão ter que esperar um pouco ainda, pois o novo filme Espetacular Homem Aranha 2 tem estreia prevista para o dia dois de maio de 2014.

Até lá todo tipo de informação nova que for lançada sobre o novo filme vamos adicionar aqui no blog como, por exemplo, a sinopse que até o momento não foi divulgada.

Fotos novo filme Homem Aranha 2014

Filmagens filme Espetacular Homem Aranha 2

Novo vilão filme Homem Aranha 2014
Relembre o primeiro filme Espetacular Homem Aranha.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações