Blog Funil

O Que Devo Verificar na Hora Comprar um Carro Usado? Dicas Compra

Saiba o que você deve verificar antes de comprar um carro usado.

Não é de hoje que muitas pessoas entram em uma verdadeira encrenca depois de comprar um carro usado.

Hoje em dia quase todo mundo tem um carro pois facilita e muito a vida e muitas pessoas que ainda não tem querem comprar um.

Por não ter condições de comprar um carro zero muitas pessoas decidem comprar um carro usado mesmo.

Mais é preciso ter muito cuidado na hora de realizar sua compra pois além do estado do carro é preciso saber como anda a documentação do veículo.

Outro grande problema é que o carro pode estar muito bonito visualmente mais a peças podem estar velhas e apresentar problemas sérios logo depois de você comprar o carro.

Bem, para você não cair em nenhuma fria, vamos oferecer algumas dicas de ouro para você comprar o seu carro usado e não ter nenhuma dor de cabeça depois.

Principais dicas para comprar um carro usado



Existe uma grande lista de cuidados que você deve ter na hora de comprar o seu carro e vamos apresentar na lista abaixo.

Dica 1-Fique atento a pintura do carro um brilho ou tonalidade diferente pode indicar que o carro já sofreu alguma colisão.

Dica 2-Verifique o manual do proprietário, lá você encontra as revisões que já foram feitas no carro que você pretende comprar

Dica 3-Observe se o estado do carro condiz com a quilometragem

Dica 4-Veja se a numeração do chassi do documento do carro é o mesmo nos vidros e placa

dica 5-Oberserve atentamente o carpete e estofados do carro se tiver algum dano o carro pode ter passado por alguma enchente

dica 6-Cheiro forte na cabine também pode mostrar que o carro passou por enchente

Dica 7-Observe os para-choques, se estiverem desalinhados o carro pode ser sofrido colisão

dica 8-Veja se a fumaça do carro não é escura, se for, pode ser algum defeito do motor

Essas são apenas algumas dicas antes de comprar um carro usado, o ideal é você olhar o carro que você quer comprar com uma pessoa de sua confiança que entenda bem de carros e de documentação.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações