Blog Funil

Como Faço Não Pagar Anuidade do Meu Cartão de Crédito?

Hoje em dia muitas pessoas tem cartão de crédito, não é verdade?

Agora imagina só ter que pagar anuidade de cada um deles quando a fatura chega.

Bem, aqui no blog você vai conferir algumas dicas para cortar essa despesa do seu cartão de crédito.

O cartão de crédito deve ser usado com sabedoria para não entrar na famosa "bola de neve", se você souber usar o seu cartão de crédito você só tem benefícios.

eliminar anuidade cartão de crédito
As vezes passamos por dificuldades e o cartão de crédito pode ajudar bastante, pois você realiza a compra hoje e a fatura chega próximo mês dependendo do dia que você comprar, dessa forma você fôlego.

Muitos pessoas consideram essa cobrança de anuidade abusiva e até no código de defesa consumidor tem um artigo falando sobre o abuso dessa cobrança.

Como eliminar a tarifa de cobrança anuidade do cartão de crédito?


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem, e uma das formas mais simples e conhecida é entrar em contato com a sua operadora de cartão de crédito e pedir a isenção da cobrança da tarifa de anuidade do seu cartão.

Se você usa bastante o cartão de crédito pode usar essa forma, pois usando bastante o seu cartão a operadora já tem o seu lucro.

Mais mesmo se você usa pouco o seu cartão de crédito também pode usar uma forma para evitar de pagar a anuidade do seu cartão de crédito.

Caso você não usa muito o seu cartão de crédito pode falar com sua operadora dizendo que usa muito pouco e não quer pagar a anuidade.

Vale lembrar que não é fácil pedir para cancelar o valor da anuidade que você paga no cartão, então insista você pode dizer que outros cartões não cobram anuidade então por que você deverira pagar.

A operadora vai dizer que é obrigado a cobrar anuidade, mais existem outros cartões que não cobram, então por que é obrigatório?
Dicas usar cartão de crédito:

Quando você ligar na operadora do seu cartão você vai conversar com um atentende especialmente treinado para atender você com várias conversas para você continuar pagando anuidade do seu cartão.

Em alguns casos os atendentes começam a oferecer descontos para você continuar pagando anuidade mais se você insistir você não vai pagar mais anuidade, fique atento!

Se você falar que quer cancelar o cartão o atendente vai fazer o possível para não perder o cliente e com isso pode eliminar a anuidade do seu cartão de crédito.

Não achamos que é certo pagar anuidade do cartão de crédito e o mais viável é trocar o cartão caso não consiga eliminar a anuidade.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações