Blog Funil

Inverno 2013 - Tratamento Caseiro Sinusite, Dicas

Conheça algumas dicas caseiras para tratar a sinusite nesse inverno 2013.

O inverno chegou e a muitas pessoas estão com a famosa "sinusite atacada".

Para quem não sabe a Sinusite é a acúmulo de muco na face e inflamação provocada por fungos e bactérias.

Com esse muco acumulado na face a pessoa tem dores de cabeça insuportáveis, além de perda do olfato, febre, dor de gargante, secreção e congestão nasal.
como tratar sinusite no inverno

É preciso redobrar a atenção no inverno, pois é nessa estação que a sinusite afeta a grande maioria das pessoas.

A sinusite é reconhecida facilmente como resfriados de muita duração, tosse que pode durar mais de 1 semana.

Dicas aliviar sinusite inverno 2013


Em algumas cidade do país o frio chegou com tudo e a sinusite de muitas pessoas está bastante forte, confira alguma dicas caseiras tratar sinusite.

Dica com camomila: Você deve colocar 1 litro de água  fervente junto com duas colheres de chá flor de camomila, após você deve retirar a água do fogo e fazer a pessoa que está com sinusite respirar o valpor, você deve realizar o procedimento de 2 a 3 vezes ao dia.

Dica com sal grosso: Você deve torrar um pouco de sal grosso em uma panela de alumínio até o sal mudar de cor, uma cor amarelada, após coloque água fervente e faça a pessoa com sinusite respirar o vapor.

Vale lembrar que as dicas caseiras oferecemos aqui são apenas para ajudar aliviar o problema, você deve procurar ajuda médica o quanto antes, pois somente o médico pode diagnosticar o problema e aplicar o tratamento.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações