Blog Funil

Novo Modelo Galaxy S4 Versão Híbrida - Fotos

Acaba de chegar uma nova versão do produto mais comentado do momento o Galaxy S4 na versão híbrida.

Esse modelo híbrido que tem uma câmera digital acoplada é um verdadeiro sonho para muitas pessoas, mais infelizmente o produto ainda não tem um data certa para o seu lançamento.

Mais mesmo sem data de lançamento sua configuração já pode ser vista na rede mundial de computadores, como sua tela de 4.3 e uma super câmera que tem resolução incrível de 16 megapixels e um zoom de até 10 vezes, incrível não?
Galaxy S4 à prova d'água

Essa versão está sendo muito comentada pois é a primeira versão depois da original e muitas pessoas gostaram do Galaxy S4 e já aguardam ansiosas a versão Híbrida que existem boatos na internet que é muito mais resiste a poeira e também à prova d'água.

Mesmo se for lançado nos próximos meses vai demorar muito até chegar aqui no Brasil, inicialmente será lançado na Europa e nos Estados Unidos, provavelmente no segundo semestre de 2014 poderemos encontrar a nova versão Galaxy S4 em nosso país.

Novidades Galaxy S4 nova versão

Para os mais curiosos sobre o novo Galaxy S4 Híbrido o processador é de 1,5 GHz e 1,5GB de memória Ram e 8gb para armazenamento, cartão micro SD e uma câmera dianteira de 1.9 megapixel que é indispensável hoje em dia para fazer vídeoconferência.

Claro que para um aparelho tão avançado sua versão Android tinha que ser a mais recente atualmente que é a 4.2.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações