Blog Funil

Últimas Notícias Filme Os Mercenários 3 - Quem vai Estar Filme?

Muito se fala sobre o novo filme Os Mercenários e todo mundo quer saber quais os atores que vão estar no filme, não é mesmo.

Acaba de ser divulgado o mais novo ator que vai estar no filme Os Mercenários 3.

O ator Mel Gibson está confirmado no terceiro filme Os Mercenários e já temos até informação sobre o seu personagem.
novo filme mercenários 3

Mel Gibson será um vilão no filme Os Mercenários 3 e podemos esperar uma grande sucesso, assim como aconteceu nos dois primeiros filmes.

Temos uma grande lista com nomes de atores que fazem filmes de ação, entre eles o ator Jacki Chan que está negociando também para fazer parte do filme Os Mercenários 3.

Segundo as últimas informações Jackie Chan só vai estar presente no filme Os Mercenários 3 se ele participar bastante do filme, se for apenas uma pequena participação no filme, Jackie Chan pode recusar participar do filme.

Quem você gostaria de ver no filme Mercenários 3?


Quando o primeiro filme foi lançado um dos nomeas mais cogitados para participar do segundo filme Van Damme e os fãs ficaram satisfeitos.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações