Blog Funil

Agenda Shows Red Hot Chilli Peppers no Brasil 2013 2014 - Dias, Preços Ingressos, Locais

Confira a agenda de shows Red Hot Chilli Peppers no Brasil 2013 2014, saiba tudo sobre os shows da banda no Brasil.

Se você é fã da banda Red Hot Chilli Peppers não pode perder a chance de assistir aos shows que vão acontecer aqui no Brasil, é importante ficar atento as informações dos locais onde vão acontecer os shows e também sobre as vendas dos ingressos.

A banda Red Hot Chilli Peppers é considera uma das melhores banda do mundo e durante os últimos anos conquistaram milhares de fãs, inclusive aqui no Brasil.
Onde vai ser os shows Red  Hot Chilli Pepper no Brasil 2013

Para a alegria de muitos fãs a a banda vai se apresentar aqui em nosso país então fique atento e confira maiores informações.

Para quem não saber a Banda Red Hor Chilli Peppers foi criada em 1983 e conseguiram alcançar o sucesso com seu talento e dedicação à música.

Quem não conhece os sucessos da Banda Red Hot Chilli Peppers como Californication e One Hot Minuto, não é mesmo.

Quando acontecem os shows Red Hot Chilli Peppers no Brasil 2013


A banda Red Hot Chilli Pepper vai se apresentar no mês de novembro 2013 em vários locais e também no Rock in Rio.

As apresentações vão acontecer também no Citibank Hall, Circuito Banco do Brasil e no Credicard Hall, você vai perder? Essa é sem dúvida sua grande chance de assistir ao show do Red Hot Chilli Pepper.

Preços e onde comprar ingressos Shows Red Hot Chilli Pepper no Brasil 2013


Os ingressos para os shows Red Hot Chilli Pepper 2013 estão sendo vendidos no site www.ingressos.com.br então não deixe para comprar na última hora.

o preço do ingresso varia de acordo com o lugar que você escolher e o ingresso mais barato para o shows Red Hot Chilli Peppers no Brasil vai ser R$ 120 e chegam até R$ 500.

Mais se você é fã da banda com certeza está economizando para assistir aos shows não é mesmo?

Em 2014 a banda provavelmente vai fazer vários shows aqui no Brasil e assim que forem divulgadas novas informações o blog será atualizado.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações