Blog Funil

Fazer Inscrição Bolsa Universitária OVG 2013 Segundo Semestre - Resultado

Saiba mais sobre como fazer inscrição bolsa universitária OVG no segundo semestre desse ano 2013.

Já estão abertas as inscrições para a bolsa universitária segundo semestre 2013 OVG.

Quem mora em na capital e na região metropolitana da cidade de Goiás deve ficar atento ao programa bolsa universitária OVG 2013 que é oferecida aos estudantes.

Confira algumas cidades que participam do programa OVG segundo semestre 2013:

1-Senador Canedo
2-Hidrolândia
3-Aragoiânia
4-Caldazinha
5-Aparecida de Goiânia

Municípios do interior também fazem parte do programa no site oficial você confere a lista completa das cidades participa OVG.

É importante dizer que os alunos bolsistas precisam apresentar relatórios dos meses ao programa e também ficar de olho para não perder o dia da entrega do mesmo.

Se você perder o prazo de entrega pode até perder a bolsa, então fique atento e não permita que isso aconteça.

Para concorrer a bolsa de estudos OVG segundo semestre 2013 o estudando deve atender as solicitações como, por exemplo, para bolsa integral alunos com renda até três salários mínimos, já os alunos com renda até seis salários mínimos concorrem a bolsa parcial.

Como faço inscrição bolsa universitária OVG Goiás 2013 segundo semestre.


Fique atento para não perder o prazo de inscrição bolsa universitária OVG que acontece nos meses de agosto e setembro desse ano.

Dessa forma o concurso se inicia no mês de agosto 2013 e se você perder essa chance, somente no próximo ano, fique atento!

Resultado do processo seletivo segundo semestre OVG 2013

Para saber o resultado do OVG 2013 segundo semestre você deve acessar o site oficial no endereço www.ovg.org, no site você confere em tempo real a divulgação do resultado.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações