Blog Funil

Filme DR. Estranho - Últimas Informações, Estreia, Sinopse, Trailer, Vilões

Saiba mais sobre o filme DR. Estranho que está sendo bastante comentado nas redes sociais.

A Marvel tem milhões de fãs em todo o mundo que ficam ansiosos com as novidades dos próximos filmes.

Em breve vamos acompanhar nas telonas o filme DR. Estranho também conhecido como Doctor Strange, saiba um pouco mais sobre o filme que promete ser um grande sucesso.

Quem conhece a história sabe muito bem que DR. Estranho usa somente os poderes da mente e muita magia para lhe dar com seus inimigos e em breve vamos poder conferir esse personagem em ação no cinema, segundo últimas notícias mundo Marvel.

Para entender um pouco mais sobre o filme Dr. Estranho vamos apresentar a Sinopse que todo o fã conhece e que possivelmente será a história do filme.

Na infância de Stephen Strage acontece um fato inusitado onde sua irmã propõe um desafio ao irmão em nadar em um lago onde eles resolvem nadar até o fundo do lago.

Ao se aproximar do fundo Stepehn visualiza algo bastante diferente uma luz que chama bastante sua atenção mais olhar para essa luz iria mudar sua vida para sempre o pequeno não consegue enxergar pois a luz é muito forte mais com isso sua irmã acaba desaparecendo.

A partir daí o filme já vai retratar ele já adulto, onde se tornou um grande médico neurologista que nem gosta por sua arrogância.

Em um dia aparente normal ele acaba sofrendo um grava acidente onde o deixa abatido.

Depois do acidente ele resolve viajar pelo mundo e em uma das suas viagens acaba conhecendo um mago que lhe ensina tudo sobre magia e como usar tudo que a natureza tem para oferecer.

Uma das grande dúvidas sobre o filmes Dr. Estranho é quem vão ser os vilões no filme, saiba mais.

Com a união de sua inteligência e magia que acabou de aprender Strange, se torna um grande telepata mais nem tudo é bom para ele, quando pensava que estava tudo indo bem aparece o Barão Mordo que quer matar o mago que lhe ensinou tudo sobre magia.

Strange protege o Mago mais o barão Mordo joga uma maldição nele, após acontecer isso ele resolve voltar para a cidade e para o seu trabalho.

Mais como a vida dele é a todo momento conturbada ele acaba arrumando problemas com seu ex patrão por causa de um paciente que tem uma grave doença e ambos não chegam a um acordo.

Até o momento as informações mais concretas sobre o filme Dr. Estranho é a que apresentamos aqui, mais os fãs sabem quais os inimigos do Dr. Estranho.

Quais os inimigos Dr. Estranho ou Mago Supremo da Magia?


Vários sites divulgam informações sobre os possíveis inimigos do Dr. Estranho e entre eles os mais citados são Dormammu e seu exército de criaturas das trevas, e o  Barão Mordo que citamos aqui.

O filme Dr. Estranho promete ser um grande sucesso, e a história do filme vai chamar a atenção daquele que não conhecem Dr. Estranho.

Que dia estreia o filme DR. Estranho?


Essa é uma pergunta difícil de responder no momento, pois o filme ainda está no papel e nem existe data do começa da produção do filme, mais para os mais otimistas podemos esperar o filme Dr. Estranho no primeiro Semestre de 2016.

Confira os possíveis atores que podem dar vida ao Dr. Estranho nos cinemas:




Assim que o trailer for divulgado, o blog será atualizado.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações