Blog Funil

Trilha Sonora Nova Malhação 2013 2014 - Músicas Nacionais Internacionais

Conheça a trilha sonora da nova novela Malhação 2013 2014, saiba quais as músicas de sucesso que tocam na novela.

Se você acompanha a nova malhação já deve ter ouvido alguma música que gostou muito, tanto nacional quanto internacional.

A novela Teen da Rede Globo sempre faz um grande sucesso e consegue a atenção dos jovens e as músicas que tocam na Malhação também agradam a todos os adolescentes.
download músicas nova malhação 2013 2014

Se você ainda tem dúvida do sucesso da Malhação, saiba que a novela já está no ar a mais de 15 anos sempre apresentando uma nova temporada com novos personagens e novas músicas.

Muitos dizem que a Malhação é uma escola para os atores que estão começando na televisão e depois de um tempo que ele atuam em malhação logo estão em alguma novela em horário nobre da tv.

A nova Malhação 2013 já está executando sucessos da nossa música como "Pais e Filhos" e "Será" da banda Legião Urbana, além da música "Ela Vai Voltar" do Charlie Brown Jr e "Erva Venenosa" da Rita Lee.

Todas as músicas nacionais e internacionais da temporada 2013 2014 da novela Malhação está sendo divulgada aos poucos e conforme as músicas forem sendo apresentadas você poderá conferir aqui no blog.

Músicas trilha sonora nova Malhação 2013 2014:










<








 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações