Blog Funil

Assistir Vídeos Invasão Pânico A Fazenda 6 2013 - Helicóptero de Controle Remoto Passando Informações

Assista o vídeo da invasão do Pânico no reality A Fazenda com um helicóptero de controle remoto, onde alguns participantes ouviram notícias atualizadas.

Por isso os participantes do reality A Fazenda 6 não esperavam, o programa Pânico na Band aprontou dinovo e passou algumas informações de notícias atualizadas dentro do reality.

Todo mundo que acompanha o reality A Fazenda sabe que os participantes não sabem absolutamente nada do que está acontecendo fora da casa.
Confira a invasão no reality A Fazenda 2013
A Fazenda portal R7

Um dos fatos mais polêmicos que aconteceram fora da casa(até agora) é a traição do marido da Scheila e segundo ele vai pedir desculpas assim que ela sair.

No começo do vídeo é possível ver a agitação dos animais na fazenda e os participantes do reality tiveram que ficar dentro da casa.

É possível perceber que em vários momentos o áudio do programa é cortado, mais é possível ver o momento em que a participante Andressa e Yani entram na casa e começam a falar de algumas notícias que acontecem recentemente enquanto eles estão dentro do reality.

A primeira notícia foi sobre uma luta do Anderson Silva e a outra é sobre a conquista do Brasil na copa das confederações.

O helicóptero com o som bem alto também passou a informação que a participante que já saiu do programa a Ariana é casada, somente o Pânico para aprontar uma dessa, não é mesmo?

O vídeo está dando oque falar e você pode conferir tudo que o programa pânico aprontou no reality Show A Fazenda.

Tudo isso aconteceu no último domindo dia 11 de agosto e o pessoal do Pânico conseguiu mais uma vez driblar toda a segurança do programa e levou algumas informações para dentro do reality.

Claro que depois que aconteceu tudo isso os participantes estão proibidos de falar no assunto

Vídeos mostram helicópeto do Pânico passando informações dentro do reality A Fazenda






 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações