Blog Funil

Novidades Nova Honda CG 2014 - Visual, Mudanças, Fotos

Conheça as novidades nova Honda CG 2014 um novo visual e mudanças que prometem agradar a todos.

Os apaixonados por motos sempre acompanham as novidades e lançamentos do mercado e um dos lançamentos mais comentados do momento é a nova Honda CG 2014 com novidades e mudanças que vão agradar a todos.

Além disso, a nova CG 2014 tem um visual que promete agradar ainda mais os fãs da Honda CG.
Fotos nova Honda CG 2014

Uma das principais mudanças da nova CG 2014 é o chassi que nessa nova versão está mais leve e o novo visual apresenta alterações reformulando o novo modelos Honda CG 2014.

Na nova CG 2014 você vai encontrar novas carenagens laterais além de um tanque de combustível diferente e novas lanternas traseiras.

Se você gostava do painel antigo da CG vai adorar o novo painel da CG 2014 totalmente digital que vai deixar os concorrentes da mesma categoria para trás.

A nova CG 2014 tem três categorias diferentes que são elas:

1-CG 125 FAN

2-CG 150 FAN

3-CG 150 Titan

Basicamente a diferença de um modelo para outro é um detalhe no visual pois os modelos tem um visual bastante parecido.

Com um visual totalmente renovado e moderno a nova CG 2014 está chegando para conquistar ainda mais fãs e as novidades no seu designer acompanham as preferências daquelas pessoas que amam motos.



É preciso saber o que os apaixonados por motos estão sempre buscando em um novo modelo e pensando nisso a Honda investe em tecnologia de ponta para apresentar em seus modelos.

Fotos nova Honda CG 2014


 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações