Blog Funil

Ivete Sangalo Loira - Fotos Cantora Ivete Novo Visual 2013 Cabelo Loiro

Confira a cantora Ivete Sangalo Loira com seu novo visual, a cantora que faz um grande sucesso em todo país.

Todo mundo conhece a cantora Ivete Sangalo não é mesmo? Mais hoje você vai conhecer o seu novo visual 2013.

Quem sempre teve a curiosidade em saber como a cantora Ivete Sangalo ficaria Loira vai conferir essa curiosidade hoje com as fotos que vamos apresentar aqui no blog.
Fotos Ivete Sangalo Loira com novo visual 2013

A cantora Ivete Sangalo sempre usou o mesmo visual com os cabelos sempre escuros mais parece que a cantora decidiu mudar um pouco o seu visual o que deixou ela bem diferente.

Você vai conferir como ficou o resultado final da cantora Ivete Sangalo Loira e você pode deixar seu comentário dizendo se gostou ou não do cabelo da Ivete Sangalo Loiro.

Nas fotos é possível observar como apenas uma mudança da cor do cabelo a pessoa ficar super diferente, não é mesmo?

Muitas pessoas gostaram do novo visual loiro da cantora Ivete Sangalo e outras não gostaram muito e se você é fã da cantora Ivete Sangalo pode deixar sua opinião.

Se a cantora Ivete Sangalo queria chamar a atenção ela consegui pois está todo mundo comentando o seu novo visual Loiro 2013 mais será que a cantora vai continuar usando seus cabelos loiros por muito tempo, será que ano que vem ela ainda não estar usando loiro, isso ninguém sabe.

Fotos Ivete Sangalo Loira:



Cabelo Ivete Sangalo Loiro:



 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações