Blog Funil

Como Limpar Estofados e Tapetes em Casa? Dicas

Aprenda a limpar estofados e tapetes com as dicas que vamos apresentar aqui, dessa forma os tapetes e estados da sua casa vão sempre permanecer limpos.

Logo após terminar a faxina em toda sua casa você olha para o estofado e para os tapetes e percebe que estão sujos, dá uma impressão que você nem acabou de fazer faxina na sua casa, não é mesmo?

Como eu faço para limpar sofá tapete cortina estofado em casa?
Hoje você encontra no mercado várias empresas que oferecem esse trabalho de limpeza de tapetes e estofados, mais com algumas dicas você pode fazer esse trabalho.

É preciso tomar um certo cuidado, pois se você não fazer a limpeza de forma correta ou usar um produto errado você pode estragar seu estofado ou tapete.

Alguns tipos de manchas são difíceis de retirar e com um tempo muitas coisas sujam os tapetes e estofados como líquidos e poeira, mais utilizando a forma e produto correto você consegue limpar.

Aprenda a limpar sofás, cortinas, tapetes, tecidos e muito mais com as dicas que vamos oferecer aqui no blog, confira.

Como limpar estofados e tapetes em casa?


Confira as dicas que vamos apresentar para limpeza ideal de cada itens, saiba mais informações.

Limpeza cortinas de tecido:Muitos tecidos são resistentes e podem ser lavados em máquinas de levar, observe atentamente a etiqueta da cortina que oferece a lavagem especifica e correta para o tipo de tecido, mais na grande maioria dos casos a lavagem a seco pode limpar de forma satisfatória.

Limpeza tapetes e carpetes: Inicialmente uso o aspirador de pó e logo depois passe um produto que você encontra facilmente um limpa carpetes e para terminar a limpeza use um pano seco.

Limpeza sofás de couro: É preciso ter bastante cuidado na hora de limpar um sofá de couro, mais o ideal é passar um aspirador de pó nos cantos e frestas pois nesses locais se concentram muita sujeita, com uma esponja macia use água e sabão de coco e em seguida um pano macio e não esqueça de hidratar o couro.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações