Blog Funil

Os Melhores Filmes Assistir Natal 2013 - Lista Mellhores

Confira a lista com os melhores filmes para assistir no Natal 2013 essa data tão especial em que a família toda está reunida.

Se você adora assistir filmes no natal, vamos apresentar uma lista com os melhores filmes para essa data em que toda a família está unida.

Existem alguns filmes que são especiais para assistir no Natal e como toda a família está toda unida nessa data tão especial, você pode ter ótimo momentos com todos assistindo a um bom filme natalino.

Muitos dos filmes que vamos apresentar aqui você já deve conhecer, mais alguns deles podem ser novidade e por isso você deve assistir aos filmes natalinos que ainda não conhece ou rever algum que goste muito reunindo todos da família.

Bem, o ideal é preparar o filme alguns dias antes do natal e deixar tudo em ordem para quando a família estiver reunida, não deixe para procurar o filme na última hora pois você pode não encontrar o dvd nas lojas ou locadores.

Lista melhores filmes assistir Natal 2013


Vamos apresentar uma lista com os melhores filmes para ver junto com a família e com certeza é uma oportunidade única de estar com toda a família unida e passar bons momentos juntos.

Vamos começar com o filme " Os Fantasmas de Scrooge" que conta a história de um milionário mesquinho que recebe a visita de três fantasmas, um do passado, um do presente e outro do futuro e cada um deles faz o milionário refletir sobre sua vida.

Outro filme muito bom para assistir no Natal é a grande comédia esqueceram de mim um verdadeiro clássico que conta a história de um garoto de apenas 8 anos que é esquecido pela família em casa enquanto a família vai viajar para Paris, o garoto só não contava que tinha que defender a casa de dois bandidos muito atrapalhados.

Um filme ótimo para ver no natal também é o filme Tudo em Família onde Meredith Morton tem que passar o natal com a família e seu novo namorado, mais a família recebe ela muito mal mais ela vai contar com a ajuda da irmã Julie para tentar ter um bom natal.

Esses são apenas alguns dos melhores filmes para assistir no Natal 2013, a lista é enorme e se você tem alguma sugestão de filme para assistir no natal pode deixar nos comentários para outros leitores.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações