Blog Funil

Como Fazer Chá de Cozinha 2014 - Organizar?

Aprenda a organizar Chá de Cozinha em 2014, saiba o que é preciso fazer para surpreender seus convidados com as dicas que vamos oferecer aqui.

Organizar um chá de cozinha parece uma tarefa fácil, mais conforme o tempo vai passando e a data vai chegando muitas mulheres começam a ter problemas na hora de organizar o Chá de Cozinha.

Bem, com algumas dicas simples você pode fazer chá de cozinha 2014 ser inesquecível para seus convidados, então não deixe de conferir as dicas que vamos apresentar aqui no blog.
Como organizar chá de cozinha em 2014

O chá de cozinha deve ser organizado em no máximo 1 mês antes do dia do casamento e você tem que oferecer diversão aos amigos e familiares mais próximos de você.

Como fazer Chá de cozinha 2014 - Organizar?


Para organizar chá de cozinha 2014 vamos oferecer algumas dicas simples que fazem toda a diferença, confira.

O local para fazer o chá de cozinha deve ser bastante espaço para receber os convidados e também para realizar as brincadeiras, pode ser na casa de uma amiga ou até mesmo na casa da sogra.

Procure oferecer doces e salgados que você mesma pode preparar ou fazer uma encomenda, seus convidados vão adora.

E por último faça um convite que combine com o tema da festa que você vai preparar, você pode fazer um convite com desenhos de xícaras e também de panelas e o convite é a primeira impressão que o seu chá de cozinha vai fazer bastante sucesso oferecendo muito diversão para todos os convidados.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações