Blog Funil

Modelos Bolos Casamento 2014 - Decoração Diferente

Conheça alguns modelos de bolos de casamento 2014, confira quais modelos diferentes para comemorar essa data tão importante.

Sem soma de duvidas o casamento é o passo mais importante na vida de um casal e se você vai se casar em 2014 precisa se preocupar também com o modelo de bolo de casamento.

Se você está procurando modelos diferentes de bolos de casamento vai poder conferir alguns modelos que vamos apresentar aqui.
Decoração bolos de casamento 2014 diferentes

O bole de casamento é um item que não pode ser deixado para a última hora pois se você realizou uma festa cheia de decorações lindas, não pode ter um bolo simples para essa data especial, tem que ser um bolo diferente e com decoração única.

Claro que além de um bolo bastante diferente e decorado, você precisa também escolher um bolo saboroso para agradar aos convidados, não é mesmo?

Hoje aqui no blog você vai conhecer alguns modelos de bolos de casamento 2014 um dos itens mais importantes do casamento que não pode ser deixado para ser escolhido na última hora.

O ideal é buscar uma decoração diferente jamais vista antes pois dessa forma você vai chamar bastante a atenção dos seus convidados que vão lembrar desse dia por muito tempo e o bolo vai ser motivo de lembrança também dessa data tão especial.

Modelos bolos casamento 2014


Confira alguns modelos de bolos de casamento para 2014, escolha o modelo que mais te agrada ou use como inspiração para fazer seu próprio modelo diferente de bolo.








Faça um bolo que combine com a festa de casamento, procure sair do tradicional e inove até mesmo na hora de escolher o seu bolo de casamento.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações