Blog Funil

Nova Promoção Centauro 2014 Copa do Mundo - Bem Vindo aos Ingressos

Conheça a nova promoção Centauro 2014 Copa do Mundo Bem Vindo aos Ingressos, saiba como participar dessa promoção que está dando o que falar.

Todo mundo já está ansioso esperando a chegada de 2014 para a Copa do Mundo, não é mesmo?

Várias marcas e empresas estão apostando em promoção para seus clientes para que os mesmos possa aproveitar a Copa do Mundo.
Participar promoção Centauro ingresssos abertura Copa do Mundo 2014

É o caso da Centauro que está apresentando a promoção Bem Vindo aos Ingressos Copa do Mundo 2014, saiba maiores informações e como participar.

Se você está sempre por dentro das promoções que estão acontecendo, não pode deixar de conferir essa nova promoção Centauro que é bastante falada nas redes sociais atualmente.

Participando da nova promoção Centauro 2014 Copa do Mundo você tem a grande chance de poder assistir a abertura do Copa do Mundo.

Todo o brasileiro é apaixonado por futebol e com certeza que acompanhar a abertura da Copa do Mundo Fifa que acontece em 2014.

Participando dessa promoção você tem a chance de concorrer a ingressos para assistir a abertura da copa, saiba mais.

Participar promoção Centauro concorrer ingressos abertura copa


Vale lembrar que você pode participar dessa promoção até o dia 07 de março de 2014, ou seja, você ainda tem bastante chances de participar.

Para participar é muito fácil, basta comprar produtos nas lojas Centauro ou nas loja virtual Centauro e você ganha um cupom para participar.

Parar maiores informações acesse o site oficial da promoção Centauro Copa do Mundo 2014 no endereço www.centauro.com.br/promocaoingressos, não esqueça de ler o regulamento completo no site.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações