Blog Funil

Novo Penteado 2014 Coque Rosca - Como Fazer, Passo a Passo

Conheça o novo penteado 2014 Coque Rosca a grande tendência em corte que já está fazendo bastante sucesso, saiba mais aqui.

Se você sempre busca novidades em penteados precisa conhecer o novo penteado 2014 Coque Rosca que é a grande aposta para o próximo ano.

Esse tipo de penteado já está chamando bastante a atenção e sendo muito comentado nas redes sociais e se você ainda não sabe do que se trata saiba mais informações aqui no blog.
Passo a passo como fazer coque rosca

Qual a mulher que não quer estar na moda, não é mesmo? Usar sempre um modelo de penteado que acompanha as tendências e estilos atuais.

O penteado 2014 Coque Rosca é uma dos mais falados e todas as mulheres estão falando muito bem desse penteado diferente.

Esse tipo de penteado pode ser usado tando em ocasiões especiais como também no seu dia a dia, mais vale lembrar que chama bastante a atenção, então se você não quer chamar a atenção evite esse tipo de penteado.

O coque rosca também é conhecido como coque rosquinha e conquistou as mulheres de todo o país e para 2014 é uma forte tendência que com certeza vai conquistar ainda mais mulheres.

Novo penteado 2014 Coque Rosca


Se você está pensando em inovar em 2014, não pode deixar de conhecer esse novo tipo de penteado que está fazendo muito sucesso e aqui no blog vamos ensinar passo a passo como fazer o coque rosquinha.

Assista o vídeo que ensina a fazer passo a passo Coque Rosquinha e não esqueça de ter em mãos os seguintes materiais:

1-Elástico para cabelo
2-Spray Fixador
3-Grampos

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações