Blog Funil

Modelos Botas Inverno 2014 Lançamentos

Conheça os modelos de botas 2014 para o inverno, se você gosta de vários tipos de botas diferentes não pode deixar de conferir os lançamentos.

As mulheres adoram todo tipo de calçado e no inverno a bota é o calçado que ganha destaque se você gosta de estar sempre na moda e está sempre em busca dos modelos lançamentos aqui no blog vamos apresentar alguns dos modelos que vão fazer sucesso em 2014.
Fotos botas lançamentos 2014

A bota é o tipo de calçado preferido para usar no inverno pois deixa os pés mais aquecidos e também oferece um grande conforto para os dias mais frios, tudo isso sem perder o seu charme.

Para 2014 o grande destaque são as botas Chelsea Boot que é um modelo de cano curto e salto rasteiro, esse modelo combina com vários looks diferentes e com certeza vai combinar com o seu também.

Outros modelos que ganha destaque no inverno 2014 é o modelo Ankle Boot que já é um modelos bastante conhecido mas nesse ano está sendo bastante comentado nos principais sites e também nas redes sociais.

O mais importante é você combinar um seu estilo com uma bota que você goste pois não adianta nada você querer estar na moda usar um modelo de bota que você não goste.

Hoje vamos apresentar alguns dos modelos lançamentos para 2014 moda inverno, são modelos super diferentes e com certeza você vai encontrar algum modelos que combina com seu look.

Modelos botas lançamento verão 2014


Confira os modelos de botas lançamentos para o inverno 2014:



 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações