Blog Funil

Sapatos Com Franja Modelos 2014 - Nova Tendência

Conheça os modelos de sapatos com franja e descubra quais são os modelos tendência 2014.

Se você é uma mulher moderna que gosta sempre de acompanhar as grandes tendência, não pode deixar de conferir os modelos de sapatos com franja que estão fazendo muito sucesso atualmente.

As grandes marcas estão sempre apresentando novos modelos de sapatos para chamar ainda mais a atenção das mulheres e nesse ano o modelos de sapato com franja é o modelo mais comentado nas redes sociais.

Se você ainda não conhece os modelos 2014 de sapatos com franja, vai poder conferir aqui no blog e saber qual é o estilo que está com tudo nesse ano.

Esse tipo de decoração era visto principalmente nas bolas, mais agora é a vez dos sapatos e a decoração com franjas nos sapatos está com tudo nesse ano.

Os sapatos com franja são lindos e confortáveis e quem gosta de uma novidade vai adorar conhecer os novos modelos das grandes marcas que estão sendo apresentados nesse ano.

A mistura das franjas chama bastante a atenção, mais é preciso fazer a combinação ideal para não errar no seu look, procure combinar as cores das suas roupas com o seu sapato.

Você com certeza já viu as franjas em algum tipo de roupa como vestidos, camisetas, vestidos, não é mesmo? Mais a moda agora são as franjas nos sapatos.

Se você ainda não conhece os sapatos com franjas, vai conhecer alguns modelos que vamos mostrar aqui no blog.

Fotos modelos sapatos com franja 2014


Conheça os modelos de sapatos com franja que estão com tudo nesse ano, escolha com modelo mais agrada você.




Gostou dos modelos de sapatos com franja que apresentamos aqui? Qual o modelo você gostou mais, deixe seu comentário.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações