Blog Funil

Bilhete RioCard Bilhete Único RJ - Como Fazer Recarga, Onde Fazer Cartão

Saiba mais sobre o bilhete único Riocard, confira onde fazer o cartão e a recarga.

Para facilitar a vida dos usuários de transporte o bilhete único é a melhor forma, não é mesmo?

O Riocard é um benefício para todos os trabalhadores que se comprometerem em até 6% do seu salário nas despesas do vale transporte e caso o valor seja ultrapassado o complemento deve se repassado para o empregador.
Como fazer bilhete único Rj e onde recarregar

Quem usa o transporte sabe que o bilhete único Riocard só se tem vantagens e por isso é muito importante você adquirir o seu o quanto antes, não é mesmo?

Quem tem o bilhete único Riocard pagando apenas uma tarifa tem o direito de usar durante duas horas e meia e quem trabalha longe o cartão é muito importante.

Muitas pessoas tem dúvidas de como adquirir o seu cartão Riocard para aproveitar ao máximos os benefícios e também segurança para todos os passageiros que dependem do transporte público como trens, metrô e vans.

Onde fazer bilhete único Riocard?


Para adquirir o seu bilhete único Riocard é muito simples, você precisa acessar o site www.cartaoriocard.com.br e ficar atento passo a passo as informações oferecidas no site.

São vários tipos de cartões vale transporte e você pode adquirir o qual desejar.

Para fazer uma recarga no Riocard o valor mínimo é de R$ 4,95 e o máximo de R$ 300, se você não sabe onde realizar uma recarda do seu bilhete único Riocard basta acessar o seguinte endereço e saber onde fica o local mais próximo à você para realizar uma recarga no bilhete o endereço é www.cartaoriocard.com.br/rederecarga.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações