Blog Funil

Programação 2014 Festa Junina Campina Grande - São João

Saiba mais sobre a programação 2014 da festa Junina de Campina Grande 2014, confira maiores informações.

Se você já está ansioso(a) para a festa de São João de Campina Grande esse ano vai conferir maiores informações aqui.

Hoje a festa Junina de Campina Grande é considerada a maior do mundo e todos os anos milhares de pessoas estão presentes na festa para aproveitar ao máximo.
Atrações Festa Junina Campina Grande 2014
Foto: Divulgação

Na festa Junina de Campina Grande você vai conferir as melhores comidas típicas, quadrilha, shows e muitas brincadeiras, tudo que uma grande festa Junina precisa ter.

Se você ainda não conhece a festa Junina de Campina Grande precisa saber que no último ano de 2013 a festa atraiu mais de 2 milhões de pessoas e com isso você consegue imaginar o grande sucesso dessa festa.

Em 2014 não vai ser diferente muitas pessoas já estão ansiosas esperando a festa de São João de Campina Grande esse ano e você não pode perder.

É importante dizer que se você gostaria de participar da festa dançando na quadrilha, por exemplo, você pode fazer inscrição no site www.saojoaodecampina.com.br.

Programação festa Junina Campina Grande 2014


Até o momento a programação de shows da festa Junina de Campina Grande não foi divulgada, mais você pode conferir as atualizações no site que citamos aqui, lá você encontra todas as informações.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações